This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Neo Química incorpora Laboratório Ducto

By 31 de janeiro de 2008 Mercado

O laboratório farmacêutico Neo Química anunciou a incorporação do Laboratório Ducto. Com a intenção de ampliar o número de medicamentos sob a bandeira da farmacêutica, a Neo Química adquire 29 medicamentos. Entre eles estão Beclonato (antiinflamatório), Dorona (analgésico), Fornegoral (antiinflamatório não-esteróide), Miorrelax (relaxante muscular), Neocopan (antiespasmódico), Pyloriset (anti-ácido e antiulceroso associados), Salicil (analgésico e antipirético).

A incorporação do Laboratório Ducto faz parte de uma reorganização que o Grupo Limírio Gonçalves (Neo Química, Neo Marcas e Neolatina) realiza nas empresas do segmento farmacêutico.

Atualmente, o Ducto possui 72 medicamentos em 138 apresentações. Os medicamentos coincidentes deixarão de ser comercializados com o término dos estoques.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply