faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

MV lança programas para estruturar atuação de canais e parceiros

Article-MV lança programas para estruturar atuação de canais e parceiros

cartas-financeiras-na-tabela-com-portatil_1232-2738
A MV lança um Programa de Canais e um Programa de Parcerias que norteará a estruturação dessas frentes e, consequentemente, contribuirá para a divulgação de seus produtos e serviços.

Ampliar oportunidades e atingir novos mercados sempre fizeram parte da estratégia de negócios da MV. Por isso, além da criação de um Canal de Distribuição em 2016, a empresa lança um Programa de Canais e um Programa de Parcerias que norteará a estruturação dessas frentes e, consequentemente, contribuirá para a divulgação de seus produtos e serviços.

Sob a gerência de Luciana Barros, profissional da área de Healthcare com formação em Administração Hospitalar, especialização em processos e qualidade, e experiência em inovação em Saúde, os programas buscam incentivar empresas interessadas em negócios nos segmentos Hospitalar, Saúde Pública, Operadora de Planos de Saúde, Medicina Diagnóstica e Gestão Estratégica. De acordo com Luciana Barros, interessados podem ter acesso aos processos definidos para adesão a cada programa.

Para o diretor corporativo Comercial da MV, Mozart Marin, com isso a empresa vai fortalecer e ampliar a presença em âmbito nacional e internacional, pois entre os principais papéis da área está a aproximação com players do mercado. “O programa contempla todo o ecossistema de parceiros MV, incluindo alianças estratégicas; parceiros de soluções OEM e de tecnologia e serviços em cloud; integradores de sistemas; revenderores; finders; consultores e distribuidores. A iniciativa associa ainda a marca ‘Powered by MV’ às empresas que incorporam ou integram nossas tecnologias”, diz Marin.