This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Médicos deixam de atender clientes da Sul América

By 15 de janeiro de 2004 Mercado

Além dos profissionais de cirurgia cardíaca e vascular, proctologia e otorrino, os urologistas do Distrito Federal decidiram apoiar o boicote a algumas operadoras e suspenderam o atendimento aos clientes da SulAmérica Saúde. O movimento de médicos por aumento de honorários pagos pelos planos de saúde mobilizou os 67 urologistas filiados à associação da entidade. Em uma reunião com representantes das especialidades que já suspenderam convênios, pediatras e ortopedistas anunciaram que também deixarão de atender a clientes de alguns planos de saúde dentro de 30 dias.
Por enquanto, os maiores atingidos pelo movimento de protesto são os 45 mil usuários da SulAmérica Saúde no DF – embora os médicos que participam do boicote pretendam estender o protesto às empresas Bradesco Saúde, Amil, Blue Life, Smile, Medial, Geap-Fundação de Seguridade Social e Golden Cross.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply