This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Martha Oliveira anuncia escolha pela Qualirede

By 18 de fevereiro de 2019 Mercado

A ex-diretora da ANS- Agência Nacional de Saúde suplementar e Ex diretora executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Martha Regina Oliveira, reconhecida por sua trajetória no setor de saúde suplementar, anunciou nesta sexta-feira (15) sua entrada como sócia na Qualirede, empresa que atua nacionalmente em todas as etapas da gestão de planos de saúde.

Ao lado da fundadora e presidente da Qualirede, Irene Minikovski Hahn, da CEO, Paula Bianca Coelho e da diretora de Mercado e Relacionamento, Vilma Dias, Martha chega com a missão de capitanear a expansão da Qualirede para novos mercados e, também, desenhar a estratégia de entrada em segmentos ainda não explorados pela empresa.

“A saúde suplementar no Brasil vivencia um momento decisivo de mudanças, pressionado pelas demandas da população e das organizações por mais qualidade e sustentabilidade”, destaca Martha. “Encontrei na Qualirede uma empresa capaz de ser agente dessa transformação, pois possui conhecimento, ferramentas e uma lógica orientada pelos resultados ao paciente”, reforça.

 Sobre a executiva

Martha é médica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, especializada em Pediatria e Saúde Coletiva, mestre em Saúde Coletiva (UFRJ) e doutora na área de envelhecimento humano.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply