NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

Magnamed participa da 42º Arab Health 2017

Por 27 de janeiro de 2017 Mercado

A Magnamed, empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos e especializada em ventilação pulmonar, participa, em parceria com a ABIMO, da 42º Arab Health 2017, maior feira do segmento médico no Oriente Médio. O evento será realizado entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Durante os quatro dias de feira a empresa apresentará os ventiladores pulmonares FlexiMag Plus (estacionário) e OxyMag (transporte), além do Ventmeter, solução que analisa ventiladores pulmonar, com objetivo de garantir a segurança e eficácia para o tratamento dos pacientes na UTI.

“Este é o nono ano consecutivo que participamos da feira. Este evento é muito importante para nós, pois é a oportunidade de estreitarmos relacionamento com clientes que já possuímos e conquistar novos contratos, além de apresentar nosso portfólio de produtos”, ressalta Wataru Ueda, CEO da Magnamed.

A expectativa é que a Arab Health 2017 receba mais de 120 mil pessoas de todo mundo.

A Magnamed é uma empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos especializada em ventilação pulmonar. A companhia destaca-se na inovação inteligente, no desenvolvimento de equipamentos médicos hospitalares de alta tecnologia, eficiência e qualidade que ajudam a preservar vidas. Hoje exporta para mais de 48 países.

 

Portal Saúde Business

Sobre Portal Saúde Business

Deixe uma resposta