This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Lincx cresce 28% em 2004

By 10 de janeiro de 2005 Mercado

Apesar do panorama pouco favorável observado no mercado de saúde suplementar em 2004, a Lincx Serviços de Saúde, operadora que atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Londrina, fechou o ano de 2004 com um faturamento de R$ 50 milhões, 28% maior que o registrado em 2003. Em número de beneficiários a empresa cresceu 18% e o aumento nos planos corporativos representou 45% do total da carteira. Para 2005, a Lincx trabalha com um faturamento de R$ 65 milhões e um crescimento de 20% em número de clientes. De acordo Dr. Silvio Corrêa da Fonseca, diretor-superintendente da Lincx, a empresa continuará atuando em planos para pessoas físicas, corporativos e odontológicos. Além disso, o diretor ressalta que a expectativa é de que até o final de 2005 a carteira de clientes da empresa esteja equilibrada em 50% corporativo e 50% pessoa física.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply