INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Infoway amplia atuação no setor de tecnologia para planos de saúde

By 28 de março de 2019 Mercado

Especializada em modelos de negócio baseados em tecnologia para o setor de plano de saúde, a Infoway assinou contrato com a Caixa Econômica Federal – Saúde Caixa para prestação de serviços de auditoria e assessoria em saúde.

A empresa fará a operacionalização do Plano de Assistência à Saúde e dos programas e campanhas relacionadas à saúde, prevenção e qualidade de vida da instituição financeira. A prestação dos serviços será realizada no âmbito da gerência da Filial de Gestão de Pessoas Salvador/BA, que tem abrangência nas Superintendências Regionais do Piauí, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. Com o contrato de dois anos, a Infoway passará atender os 49.318 usuários do Saúde Caixa.

Referência em âmbito regional há bastante tempo, a empresa piauiense amplia ainda mais sua atuação fora do estado no setor de planos de saúde, após a parceria com a Caixa Econômica. Em setembro de 2018, a Infoway também assumiu a operação do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins – Plansaúde, que conta com 86.691 usuários.

Há 23 anos no mercado, a health tech atuava nos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Tocantins, no segmento público, sempre alinhada com a mudança permanente e a inovação por ruptura, contribuindo não somente com tecnologia, mas principalmente com a criação e manutenção de novos modelos de negócio em planos de saúde. Hoje aproximadamente 585 mil vidas são atendidas através de recursos da Infoway.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply