This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Hospital Paulista implanta sistema de gestão

By 8 de janeiro de 2004 Mercado

O Hospital Paulista está consolidando a implantação do sistema de Gestão Hospitalar SINPLES, desenvolvido pela NExT Sistemas. Depois de negociações durante a feira Hospitalar do ano passado, a implantação do ciclo básico do paciente foi concluída em três meses e meio. O Paulista optou pela implantação de um sistema que controlasse de uma forma efetiva e integrada o atendimento aos pacientes, do agendamento de consultas ao faturamento, em um primeiro momento.
Especializado em procedimentos de ouvido, nariz e garganta, o hospital mantém um pronto socorro 24 horas, além da especialidade de Otorrinolaringologia também realiza Cirurgias Plásticas Estéticas e Reparadoras, Buço Maxilo, Cabeça e Pescoço. Também dispõe de toda infra-estrutura de Serviços Auxiliares de Diagnostico e tratamento, destacando-se dentro os vários serviços a Polissonografia, Audiometria, Foniatria e Nasofibroscopia.
O contrato para a implantação da solução no Hospital Paulista foi fechado com o novo formato de comercialização da Next, a locação, ou seja, o cliente tem direito e paga por uma licença de uso mensal. “Em 2004 cerca de 20 a 30% dos aplicativos comercializados serão no em forma de Licença de uso mensal” prevê Ernani Almada, diretor comercial da NExT.
Para os próximos meses, a empresa ainda pretende implantar no hospital os demais aplicativos de apoio à tomada de decisão gerencial e Prontuário Eletrônico.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply