This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Grupo São Francisco investe em Centro de Atendimento Cardiológico

By 6 de junho de 2017 Mercado

Para oferecer aos seus clientes um espaço voltado a prevenção e tratamento de problemas cardiovasculares, o Grupo São Francisco investiu na construção do Centro de Atendimento e Diagnóstico em Cardiologia (CADIC). O espaço, que será inaugurado no próximo dia 12 de junho em Ribeirão Preto, é destinado aos clientes da rede credenciada e disponibilizará atendimento ambulatorial e aparelhos de última geração para diversos exames. A expectativa é realizar cerca de 5.000 consultas e 3.000 exames ao mês.

“A cardiologia é uma das especialidades mais estratégicas do Grupo. Um exemplo é o que vemos no Hospital São Francisco, que recebe pacientes de todo o País em busca de atendimento para essa especialidade”, afirma Lício Cintra, presidente do Grupo. O objetivo é que o CADIC de Ribeirão Preto seja um projeto modelo, já que o Grupo tem planos de investir em outras unidades nos próximos anos.

O espaço contará com 16 cardiologistas, inclusive em subespecialidades, atendendo em 9 consultórios de atendimento simultâneo, espaço para avaliação de pré-consulta. Todo atendimento será registrado em prontuário eletrônico. Além disso, haverá também aparelhos de última geração para a realização de exames como: Eletrocardiograma, Ecocardiograma sob Estresse, Teste de Esforço, Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial e Holter.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply