This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Grupo Pardini está entre as grandes empresas mais engajadas em inovação aberta

inovação

Neste ano, foram mais de 1600 empresas avaliadas. A plataforma registrou número recorde de relacionamentos entre startups e grandes empresas.

A 100 Open Startups, plataforma digital internacional de grande impacto na geração de negócios que conecta startups a grandes empresas, anunciou ontem 26 de agosto, quais são as 100 empresas líderes em open innovation no Brasil. O Grupo Pardini, um dos maiores do país no setor de Medicina Diagnóstica e Personalizada está no ranking TOP 100, que avalia o engajamento de grandes empresas no ecossistema de inovação brasileiro.

Nos últimos 12 meses, a companhia avaliou mais de 300 startups, sendo selecionadas algumas para uma verificação mais profunda e também de aderência com as necessidades do Grupo Pardini. Após entendimentos entre as partes, foram efetivados 10 contratos para a condução de projetos de grande relevância para a empresa em diversas áreas e aplicações. Tais iniciativas contemplam desde atividades de suporte como logística e compliance até  ações em áreas com foco estratégico como a Medicina Personalizada, com destaque para a Oncologia; Telemedicina e Farmacogenética.

Para o vice-presidente do Grupo, Alessandro Ferreira, o reconhecimento mostra que o Grupo Pardini tem investido fortemente em P&D, na especialização da sua capacidade técnica, produtiva e científica. “E assim perseguimos o propósito de democratizar o acesso aos exames mais complexos e promover o bem-estar e saúde dos brasileiros”, comentou.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.