This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Grupo Opty anuncia diretor regional São Paulo

By 4 de novembro de 2019 Mercado

Com o crescimento da Opty, o grupo instituiu o cargo de diretor regional São Paulo. Para ocupar a função recém-criada foi contratado Ricardo Ianello Padilha, 50 anos.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Cidade de São Paulo e com especialização em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, Padilha atua há mais de 25 anos liderando equipes de atendimento a clientes e gerenciando operações.

Em sua carreira, foi coordenador da Central de Atendimento do Itaú Seguros e do Hospital Israelita Albert Einstein, gerente de Operações e Negócios do Grupo Fleury, gerente de Unidades de Negócios do Salomão Zoppi Diagnósticos e gerente Regional de Atendimento do Grupo Dasa (Lavoisier e Delboni Auriemo). Nos últimos três anos, trabalhou no Hospital Israelita Albert Einstein, onde atuou como gerente de Relacionamento.

Está desde 1998 no mercado de saúde, em empresas com operações de alta complexidade e alto nível de exigência dos clientes, fazendo a gestão de operações de unidades de atendimento presenciais e de contact centers. Entre os projetos em que teve participação direta estão as estruturações de call centers e a ampliação de serviços do Albert Einstein e do Fleury, expansão de unidades do Salomão Zoppi Diagnósticos e da marca Lavoisier, assim como a remodelagem dos centros do Delboni Auriemo.

“Na Opty, serei responsável pelas operações das unidades da regional de São Paulo, com foco na qualidade de atendimento ao cliente e com a melhor rentabilidade financeira das marcas”, afirma Padilha. “O intuito é garantir que as operações estejam totalmente ajustadas para suportar o crescimento da regional, realizando a melhor entrega de valor para os clientes, por meio da gestão e aproveitamento das sinergias, e promovendo o trabalho em equipe e o desenvolvimento de talentos”, completa. Na região, o grupo conta com unidades do HCLOE – Oftalmologia Especializada, em plena expansão, com a nova unidade em Perdizes, e da Visclin Oftalmologia, associada a partir deste mês.

Sobre o Opty
O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina. Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply