This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Fusão da K&G com Doxa Adisers visa oferecer serviços de alta performance

By 23 de março de 2017 Mercado

A K&G Sistemas, consultoria especializada em inteligência empresarial, com foco em Vendas (Automação, CRM, Treinamento, Coaching), Tecnologia e Processos; acaba de realizar uma fusão com a Doxa Advisers, que atua nas áreas de planejamento estratégico, novas tecnologias, gestão de projetos, análise de risco e verificação de qualidade de projetos.

Parceiras há um ano, as empresas desenvolveram um modelo inovador de consultoria na nuvem, o “Medida Certa”, para atender a PMEs. Ele atua nas seguintes linhas de serviços: Estruturais (envolvendo transformação digital – IOT –, cloud computing, governança e cyber security), Recursos Humanos (envolvendo recrutamento, seleção, capacitação e treinamento), Conjunturais (envolvendo conceitos regulatórios, tributários, financeiros e contábeis) e Cadeia de Valor (envolvendo estratégias para alterar e melhorar processos internos).

O propósito é oferecer aos seus clientes uma forma simples, integrada e colaborativa de atendimento das demandas de consultoria e serviços, utilizando os três conceitos fundamentais da transformação digital: mobile – de qualquer lugar e qualquer hora, com compartilhamento; melhores práticas – benchmarking e informações; e colaboração – estreitando laços entre os membros do projeto, consultores e fornecedores.

Com a fusão entre as empresas, o “Medida Certa” permitirá que a Doxa Advisers seja referência de “Cloud Consulting” no País. Sócio e fundador da Doxa, Odair Aguiar assumirá as funções de Presidente e COO da empresa. Já Enio Klein, sócio da K&G e Coach pessoal e profissional formado pela International Association of Coaching – IAC/SLAC; será o novo CEO.

A Doxa contará ainda com mais três sócios: a especialista em Customer Experience, Marina Neumann; o especialista em gestão de projetos e sistemas de informação, Joel Palombo e João Bosco, pós-graduado em Marketing com formação em ciências da computação. O foco da fusão será a excelência em ferramentas para automação de vendas, atuando com soluções para produtividade e aumento do desempenho de vendas.“Com a nova composição, a empresa já projeta um faturamento de R$ 2,5 milhões neste primeiro ano, considerando suas principais áreas de atuação: governança & compliance; vendas & CRM & experiência do cliente e projetos de TI”, afirma Enio Klein.

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply