This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Freedom apresenta veículos elétricos

By 26 de junho de 2003 Mercado

A Freedom Veículos Motorizados, fabricante de veículos elétricos está lançando uma linha de veículos elétricos para o transporte de carga e de pessoas, a Freedom Electric Car.
O destaque é o carro elétrico Combat que possibilita o transporte de até quatro pessoas e foi desenvolvido para o deslocamento de funcionários ou visitantes, ronda ou movimentação de carga, entre outras finalidades. Dentre algumas vantagens está o baixo custo de manutenção, adequação para várias situações e possui duas versões: capacidade de carga para 400 Kg e 700 Kg.
A Freedom também oferece o modelo People, ideal para hotéis, resorts, clubes e eventos, entre outros. É fácil de dirigir e comporta de 4 a 6 pessoas, conforme o modelo. É muito versátil, com banco traseiro que pode se transformar para espaço de carga. Outro destaque é o Golf Electric Car, que oferece a melhor relação custo benefício do mercado. Potente, o veículo possui uma geladeira térmica e suporte para transporte de duas bolsas e todos os equipamentos para a prática do esporte, além de espaço para duas pessoas.
A Freedom fabrica ainda uma linha completa de bicicletas elétricas para cargas ou segurança e patinetes elétricos para o deslocamento rápido de pessoas dentro de grandes indústrias, otimizando custos, já que elimina a necessidade do uso de frotas de carros.
Para mais informações e vendas no telefone (11) 3673-0200 ou pelo site www.freedom.ind.br.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply