This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

FGV oferece especialização em administração hospitalar

By 17 de outubro de 2003 Mercado

A Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), de São Paulo, está oferecendo o curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS). Voltado para profissionais de nível superior da área de saúde ou administração, o prazo de inscrição vai até 20 de outubro. O CEAHS é formado por um total de 18 disciplinas obrigatórias, que são Administração Contábil I e II, Administração de Materiais, Ciências Sociais em Saúde, Comportamento Organizacional, Economia, Epidemiologia e Estatística Vital, Estatística, Mercadologia, Organização e Sistemas de Saúde, Planejamento em Saúde, Planejamento Físico dos Serviços de Saúde, Recursos Humanos, Serviços de Apoio Clínico, Serviços de Apoio Gerencial, Serviços de Atenção Direta ao Paciente, Sistemas de Informações e Teoria Geral da Administração.
A especialização dura dois semestres, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40. Para ter acesso ao curso é preciso passar por um processo seletivo, composto por três provas de múltipla-escolha (raciocínio quantitativo, raciocínio crítico e inglês), redação e análise curricular. Estão abertas 50 vagas.
O valor da inscrição é de R$ 130. As incrições devem ser feitas no site www.fgvsp.br/vestibulares. Mais informações podem ser obtidas pelo próprio endereço eletrônico ou na Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares, no telefone (11) 3281-7711, e-mail vestibulares@fgvsp.br.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply