This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Federação Brasileira de Administradores Hospitalares tem nova diretoria executiva

By 1 de dezembro de 2003 Mercado

A consultora da Pró-Saúde, Márcia Mariani, assume a partir de hoje (01/12) a diretoria executiva da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), com o objetivo de firmar parcerias que colaborem para o desenvolvimento da saúde. No próximo ano, período em que ficará no cargo, Mariani explica que tem por missão dar maior contexto na profissionalização do administrador, através de congressos, cursos e ampliação do quadro de benefícios para os cerca de 800 associados.
Segundo a nova diretora executiva, que atua na federação há pelos menos sete anos assessorando nas atividades e eventos da entidade, agora é hora de ir em busca de novas parcerias. “O momento é de agirmos de forma unida. Estamos numa evolução e a história tem mostrado que buscamos a profissionalização do setor. Vários trabalhos e projetos apontam para isso. A própria legislação tem dado mais respaldo para este trabalho. Por isso, os gestores têm buscado instrumentos administrativos que ofereçam resultados mais eficazes. A federação tem esse objetivo”, explica.
Um dos destaques para 2004, segundo Márcia, é a realização da 5º edição do jantar dos gestores de saúde, no dia do administrador hospitalar, que acontece no mês de junho e será uma forma de prestigiar os profissionais da área.
Mais informações:
Federação Brasileira de Administradores Hospitalares
Tel: (11) 3675-5328
E-mail: diretoria@fbah.org.br

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply