This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Ecoimagem Medicina Diagnóstica é vendida para o Ghelfond Diagnósticos

By 25 de março de 2019 Destaques, Mercado

A Ecoimagem, referência em medicina diagnóstica no Grande ABC, agora faz parte do Ghelfond Diagnósticos, um dos grupos de medicina diagnóstica mais conceituados do país. Marca tradicional, com 35 anos de atuação, a Ecoimagem sempre foi reconhecida pela qualidade dos exames e por realizar constantemente investimentos em seu parque tecnológico de última geração e pela qualidade dos laudos, produzidos diretamente pelos sócios e médicos conceituados.

“Em um mercado competitivo como o nosso, precisamos investir em agilidade na prestação de serviços e na atualização da oferta. E foram essas características, assim como a qualidade do trabalho, que atraíram a Ghelfond”, explica Dr. Ubiratan Leal, diretor financeiro e sócio-fundador da Ecoimagem.

A Ghelfond Diagnósticos vem aumentando sua participação no segmento de medicina diagnóstica do estado de São Paulo através de aquisições de empresas financeiramente saudáveis. “Montamos uma linha de produção que nos possibilita comprar negócios sólidos e obter aumento de lucratividade pela sinergias e ampliação da capacidade produtiva” diz Israel Santos, diretor geral do Ghelfond. “Onde não tínhamos oportunidades de negócios saudáveis para aquisição, estamos crescendo organicamente como fizemos no Ipiranga e com a ampliação de unidades em Osasco e Guarulhos”, comenta o executivo.

Mesmo com a aquisição, a marca Ecoimagem será mantida e os quatro sócios permanecerão à frente da operação. “Temos uma relação muito próxima com nossos pacientes, realizamos exames diretamente e isso não será perdido por ser um dos nossos principais diferenciais de mercado”, esclarece Dr. Ubiratan.

Com a aquisição da Ecoimagem, o Ghelfond passa a contar com 1.200 colaboradores (entre médicos, técnicos e administração), realiza média de 3 mil exames de imagem ao ano e conta com 11 unidades próprias e 30 unidades em hospitais e ambulatórios de terceiros.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply