This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Dandelin anuncia parceria com rede de laboratórios

By 13 de novembro de 2018 Mercado

A startup Dandelin, que conecta pacientes a médicos, facilitando o agendamento de consultas e socializando os custos reais entre todos os membros de sua comunidade, acaba de fechar uma parceria com a rede de laboratórios Schmillevitch Diagnósticos. Com isso, a partir de 1º de dezembro, além de consultas, os membros da comunidade poderão agendar mais de 1.100 tipos de exames pelo aplicativo.
“A nossa missão é oferecer acesso simples, justo e humano aos serviços de saúde. Então, esse novo serviço ajudará muito a nossa comunidade. Afinal, agora, pelo mesmo valor de R$0,00 a R$100,00, teremos acesso a exames laboratoriais de extrema qualidade”, comemora o fundador e CEO da Dandelin, Felipe Burattini.
Há 36 anos no mercado e com pontos de atendimento as Zonas Norte, Oeste, Leste e Centro, contemplando os bairros Santana, Sumaré, Tatuapé e Santa Cecília, a rede laboratorial Schmillevitch é reconhecida pela qualidade e confiabilidade dos serviços prestados em diagnósticos de análises clínicas e de imagem. O corpo clínico é composto por profissionais criteriosamente selecionados, com vasta experiência acadêmica e técnica.
“A preocupação da empresa reflete também em modernas instalações e em equipamentos altamente tecnológicos, indispensáveis para obtenção de resultados precisos”, garante Ana Gorski, da Schmillevitch Diagnósticos.
Já o Dandelin foi desenvolvido com base em princípios de economia compartilhada, socializando os custos reais de consultas e, agora, exames, entre todos os membros de sua comunidade. Com o app, os usuários não pagam o preço da consulta, mas uma mensalidade variável, que é dividida igualitariamente entre todos os membros da comunidade e nunca ultrapassará de 100 reais. Esse foi o valor máximo que a startup estabeleceu.
Como são realizadas nos consultórios dos profissionais cadastrados, o paciente pode procurá-los por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, sintomas ou pelo nome do médico desejado. “Sem transações financeiras no ato da consulta, sem burocracias e mantendo o histórico de agendamentos”, explica Burattini.
O aplicativo Dandelin está disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store. Acesse site dandelin.io e saiba mais.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply