A Cloud Saúde, empresa de soluções tecnológicas na área da saúde, anunciou uma nova parceria estratégica com a Philips para integrar o sistema de gestão em saúde Tasy EMR aos seus serviços. Essa colaboração permitirá que hospitais registrem dados de equipamentos médicos diretamente nos prontuários dos pacientes, eliminando erros manuais e aumentando a confiabilidade das informações.
Com o sistema fornecido pela Cloud Saúde, a UTI Conectada, é possível capturar dados e curvas de equipamentos e devices médicos através da interoperabilidade, registrando-os automaticamente no Prontuário Eletrônico Tasy. Além disso, a UTI Conectada oferece um Dashboard que exibe informações dos equipamentos, gestão de alarmes e curva de tendência, aprimorando a visualização e a gestão dos dados.
Para Marco Aulicino, CEO da Cloud Saúde, essa parceria evidencia o compromisso das empresas em trabalhar pela segurança dos pacientes e possibilitar uma análise de dados mais abrangente. “Estamos muito empolgados com essa parceria com o Tasy. A análise de dados de maneira instantânea e precisa certamente contribuirá para a evolução das tecnologias na saúde”, afirma.
Dr. José Branco, diretor médico da Cloud Saúde, destaca que a integração com o Tasy EMR permitirá aos profissionais de saúde tomar decisões mais informadas e eficientes, melhorando a qualidade e segurança dos cuidados aos pacientes. “O potencial dessa parceria é enorme para revolucionar a saúde digital, proporcionando uma visão holística do estado de saúde dos pacientes e otimizando os recursos hospitalares”, conclui.
UTI Conectada na Hospitalar
O público pode conferir de perto essa solução durante a Hospitalar 2024. No evento, a atração apresentou três leitos de UTI completos, equipados com monitor multiparâmetro, bombas infusoras, ventilador mecânico, cama hospitalar e estações de triagem, replicando as condições de uma UTI hospitalar real.
Fique por dentro das principais inovações tecnológicas da área da saúde com Saúde Business!