This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Clínica Fares cresce 11% em 2019

By 17 de janeiro de 2020 Mercado

Gestão profissional, investimento em tecnologia e satisfação dos clientes foram determinantes para o crescimento da empresa: uma clínica pioneira, em um modelo de medicina único, há mais de 30 anos

Oferecer saúde de qualidade sempre foi a premissa da Clínica Fares, que mesmo diante de um cenário econômico complicado conseguiu crescer 11% em relação ao ano anterior, oferecendo serviços com excelência para todas as pessoas, independentemente de classe social.

Uma gestão profissional somada ao investimento em tecnologia de ponta para oferecer uma medicina humanizada, que privilegia a jornada do paciente, vêm garantindo a satisfação dos clientes, que contam com os serviços de consultas, exames e até procedimentos cirúrgicos há mais de 30 anos.

“Saúde é um assunto muito sério e uma das maiores preocupações das famílias. Desde que começou a atuar, a Clínica Fares se estruturou para atender todas as necessidades dos pacientes, oferecendo o que há de melhor na Medicina, com serviços viáveis para boa parte da população. Isso, porque acreditamos que todos têm direito ao acesso a Saúde”, explica Marcelo Abrahão, CEO da empresa, enfatizando que o crescimento obtido comprova que a estratégia de profissionalizar a gestão, adotada pela empresa no final de 2018, está correta.

Além de uma nova gestão e do investimento em tecnologia, foram adotadas diversas práticas de integração e colaboração entre áreas, com base nas opiniões dos colaboradores da clínica; treinamentos com foco na jornada do paciente (atendimento e produtividade); Workshops de capacitação e implantação de projetos com base no feedback do paciente, como o NPS – Net Promoter Score – que avalia a percepção do cliente. “Certamente, tudo o que fizemos até aqui suportou, e continuará suportando, nosso crescimento. Buscar entender e, principalmente, se adaptar às necessidades do mercado de Saúde, que é tão complexo, é a nossa pauta prioritária”, afirma o CEO.

De acordo com Abrahão a expectativa da Clínica para 2020 é crescer pelo menos 15%, uma vez que a Economia dá sinais positivos de recuperação. “Diante da consolidação de todas as mudanças que estamos fazendo nos últimos anos e de um cenário econômico mais promissor, acreditamos que teremos total condição de atingir o nosso objetivo: crescer com sustentabilidade, oferecendo cada vez mais qualidade aos nossos clientes”, conclui o executivo.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.