INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Centrinho recebe doação de dispositivos

By 21 de outubro de 2003 Mercado

A Conexão Master, empresa brasileira de conexões e implantes do segmento ósseo-integrado – faz a doação de três destratores extra-orais ao hospital Centrinho/USP, de Bauru. O dispositivo é utilizado no tratamento ortodôntico de pacientes com maior grau de complexidade de reabilitação e serve para “alongar” a maxila, viabilizando a realização da cirurgia ortognática (técnica corretiva avançada que beneficia pessoas cuja correção estética e funcional não pode ser feita apenas com a ortodontia tradicional).
Cada dispositivo, se fosse importado, custaria cerca de US$ 7 mil (mais de R$ 18 mil). Para o diretor científico e co-fundador da Conexão Master, Rodolfo Candia Alba Júnior, a empresa cresceu sem esquecer a questão social e, com sede em Bauru há quatro anos, é parceira do Centrinho. Ele acrescenta que esta poderá ser a primeira de outras doações.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply