NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

BP mantém mais uma vez a mais alta acreditação da ONA

Por 16 de janeiro de 2019 Mercado

A Unidade Maestro Cardim da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde está localizado o Hospital BP, o maior hospital da instituição, acaba de manter a acreditação nível 3 (Acreditado com Excelência) da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
A ONA é a principal entidade certificadora de qualidade na área da Saúde no Brasil e possui metodologia reconhecida pela International Society for Quality in Health Care (ISQua), associação parceira da Organização Mundial de Saúde (OMS) e que conta com representantes de instituições acadêmicas e organizações de saúde de mais de 100 países.
“A manutenção dessa acreditação é o reconhecimento da cultura de qualidade e da segurança oferecida aos nossos pacientes. Ela atesta o alto padrão assistencial e a credibilidade da nossa instituição no setor da Saúde”, ressalta Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP.
Válida por três anos, a acreditação nível 3 é concedida para instituições que atendem critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais. Além disso, apresentam excelência em gestão e demonstram uma cultura organizacional de melhoria

Portal Saúde Business

Sobre Portal Saúde Business

Deixe uma resposta