This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Benner desenvolve módulo de cálculo trabalhista para software de gestão

By 10 de outubro de 2003 Mercado

A Benner Sistemas, empresa de software de gestão empresarial, acaba de lançar o módulo Cálculo Trabalhista para toda sua linha de ERPs (sistemas integrados de gestão), incluindo o Benner Saúde, produto voltado às operadoras do setor. O novo recurso destina-se a auxiliar no controle e cálculo de processos jurídicos trabalhistas, oferecer parâmetros legais pré-definidos, fazer a atualização monetária e a apuração de juros de mora de modo automático. O módulo Cálculo Trabalhista oferece emissão de relatórios detalhados de todas as ações e apurações e apresenta flexibilidade de adequação das informações às sentenças judiciais. O recurso facilita a consulta a processos e permite gravar as audiências, armazenar documentos que relatam o andamento do processo, os procedimentos, os pagamentos realizados. Também é possível acessar informações sobre os reclamantes, as testemunhas, e controlar os depósitos de recursos, entre outras atividades relacionadas.
Severino Benner, diretor comercial da Benner Sistemas, explica que o módulo foi desenvolvido para atender a uma demanda crescente das empresas em relação às questões trabalhistas. O recurso pode ser acessado pelo portal Benner Web, desenvolvido com tecnologia .NET da Microsoft para construção de portais corporativos totalmente integrados com o software de gestão da Benner, além dos sistemas utilizados pelo cliente.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply