INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Beneficiário CNU é convidado a baixar aplicativo e ter serviços mobile

By 10 de fevereiro de 2017 Mercado

A Central Nacional Unimed convida seus 1,5 milhão de beneficiários a usufruir das novas funcionalidades mobile da operadora. “Agora você tem tudo com apenas um toque”, reforçam as peças (e-mail marketing; banners no site, na Intranet, no Boletim, no Facebook e post no Linkedin).

“O acesso à operadora está cada vez mais digital, fácil e desburocratizado. Beneficiário CNU Mobile é um compromisso de ainda mais agilidade na prestação de serviços a nossos clientes”, afirma Luiz Paulo Tostes, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da Central Nacional Unimed.

Com apenas um toque, os beneficiários têm quatro opções de consultas mobile:
• Meu plano (dados pessoais, imagem do cartão, carência);
• Guia Médico (por exemplo, localização de hospital mais próximo);
• Serviços (autorizações e coparticipação);
• Canais de comunicação (site, Facebook, Twitter, LInkedin e Central de Atendimento 24h).
Para desfrutar das novas funcionalidades, basta que o usuário baixe o aplicativo do Beneficiário CNU na loja virtual do seu celular.

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply