NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

Baxter anuncia dois novos diretores no Brasil

Por 7 de fevereiro de 2019 Mercado

A Baxter Hospitalar, empresa de saúde com portfólio de equipamentos médicos e produtos farmacêuticos que proporcionam cuidados a pacientes em todo o mundo, anuncia a chegada de dois novos diretores para a operação da companhia no Brasil.

Inácio Luizon é o novo diretor de Supply Chain e Larry Vasco assume a Diretoria Financeira. A chegada dos executivos reforça o plano estratégico da Baxter no Brasil e o compromisso com a missão de salvar e prolongar vidas.

Inácio Luizon Dias Leme ficará baseado no escritório da companhia, em São Paulo e será responsável por toda área de Supply Chain, incluindo S&OP, Armazém, Transporte, Atendimento ao Cliente e Importação/Exportação. O executivo irá reportar diretamente a Ken Kucera, diretor sênior de Supply Chain Américas com dotline para Antonio Nasser, gerente-geral da Baxter no Brasil.

Somando 22 anos na área de Supply Chain, o executivo tem passagens por empresas como GlaxoSmithKline (GSK) e L´Oréal. Brasileiro e bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Inácio Luizon possui MBA em Comércio Exterior pela mesma universidade e MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Larry Vasco atua há 13 anos na Baxter, baseado no México Cluster como diretor de Operações Financeiras para a região LATAM, e foi responsável por garantir suporte fundamental para a operação com um alto nível de serviços e diretrizes sobre eficiência e rentabilidade.

No Brasil o executivo também estará alocado em São Paulo e irá reportar diretamente para Maximino Caballero, vice-presidente de Finanças Américas com dotline para Antonio Nasser, gerente-geral da Baxter no Brasil. Larry nasceu na Colômbia e possui bacharelado em Contador Público pela Pontificia Universidad Javeriana.

Portal Saúde Business

Sobre Portal Saúde Business

Deixe uma resposta