INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Amil atende decisão do Cade para compra da Casa de Saúde Santa Lúcia

By 26 de setembro de 2012 Mercado

A Amil atendeu decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e alienou alienou sua participação na Medise Medicina Diagnóstica. A condição havia sido estabelecida pelo Cade para a aquisição da Casa de Saúde Santa Lúcia, localizada no Rio de Janeiro.

A Medise faz parte do Grupo FMG, dona da Casa de Saúde Santa Lúcia. A Amil tinha até o fim de outubro para vender sua fatia na FMG. A operação de compra girava em torno de R$ 60 milhões, mas o órgão antitruste impediu sua concretização.

“Foi completamente atendida a condição suspensiva para a aquisição da Casa de Saúde Santa Lúcia, com a alienação por parte do acionista controlador indireto da Amilpar, de sua participação na Medise”, informou a Amil em breve nota.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply