This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Amil atende decisão do Cade para compra da Casa de Saúde Santa Lúcia

By 26 de setembro de 2012 Mercado

A Amil atendeu decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e alienou alienou sua participação na Medise Medicina Diagnóstica. A condição havia sido estabelecida pelo Cade para a aquisição da Casa de Saúde Santa Lúcia, localizada no Rio de Janeiro.

A Medise faz parte do Grupo FMG, dona da Casa de Saúde Santa Lúcia. A Amil tinha até o fim de outubro para vender sua fatia na FMG. A operação de compra girava em torno de R$ 60 milhões, mas o órgão antitruste impediu sua concretização.

“Foi completamente atendida a condição suspensiva para a aquisição da Casa de Saúde Santa Lúcia, com a alienação por parte do acionista controlador indireto da Amilpar, de sua participação na Medise”, informou a Amil em breve nota.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply