This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

+100 PALESTRANTES Saiba quem estará nos palcos do HIS19. 🎙 Clique aqui

AbbVie é a nova parceira dos “Doutores Da Alegria”

By 22 de março de 2017 Mercado
comprometimento profissional

A AbbVie, companhia biofarmacêutica global, anuncia que é a nova empresa parceira da OSC (Organização da Sociedade Civil) Doutores da Alegria. Este apoio contribuirá para a implantação de diversas de atividades da organização para 2017, que inclui iniciativas de artes e cultura, com destaque a ações de humanização do ambiente hospitalar que têm como público alvo pacientes e profissionais de saúde de hospitais públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. Com o apoio de seus parceiros, o Doutores da Alegria pretende beneficiar 166.000 pessoas neste ano.

Além da Doutores da Alegria, a AbbVie apoia no Brasil outros projetos nas áreas da saúde e educação, como Projeto Arrastão, que oferece serviços de educação, cultura e desenvolvimento social para crianças da região do Campo Limpo (SP), e a Operação Sorriso Brasil, que oferece cirurgia gratuita a crianças com lábio leporino e fenda palatina em várias regiões do País.

“No Brasil e em diversas partes do Mundo a AbbVie vai além da medicina e está comprometida a contribuir nas comunidades onde atua e melhora os resultados da saúde”, afirma Patrícia Sant’Anna, Diretora de Comunicação & Assuntos Corporativos da AbbVie no Brasil. De acordo com Patrícia, “o trabalho do Doutores da Alegria é um exemplo de como podemos, na prática, apoiar quem tem o paciente como principal foco”.

 

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply