NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

Quem são as Melhores Empresas para se Trabalhar em Saúde?

Por 31 de julho de 2017 Mercado
 Na última semana, a Live Healthcare e o Great Place to Work Brasil divulgaram a lista de Melhores Empresas para Trabalhar na área de saúde. O estudo contou com a participação de 143 empresas na lista GPTW – Saúde 2016, representando mais de 160 mil funcionários.

Na lista de premiadas, temos 76 empresas, distribuídas nas seguintes categorias: 13 farmacêuticas, 8 farmácias e distribuidoras, 16 hospitais, 10 empresas de indústria e serviços para o setor, 7 de medicina diagnóstica, 17 planos de saúde e 5 clínicas.

A pesquisa conta com três etapas. A primeira é quantitativa com os funcionários, sendo necessário que a empresa atinja a amostra mínima de respostas estipulada e que obtenha uma nota igual ou superior a 70%. Atingindo essas condições, passa-se para a segunda etapa, a avaliação dos comentários dos funcionários e, por fim, o terceiro passo, a avaliação das práticas das empresas. A soma das três avaliações forma a nota final.

Confira a lista de empresas premiadas na publicação de cobertura do estudo: Clique aqui para ver o estudo!

Nathalia Nunes

Sobre Nathalia Nunes

Fonoaudióloga formada pela FMUSP, com MBA em Economia e Gestão em Saúde na UNIFESP e apaixonada por comunicação, negócios e tecnologia em saúde. Na Live, trabalho com Marketing, Pesquisa e Conteúdo, tanto na produção de materiais editoriais e de pesquisa, quanto na difusão de temas e ações relacionados a negócios em saúde.

Deixe uma resposta