NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

Como cuidar da higienização de hospitais de forma mais prática [Infográfico]

Por 10 de agosto de 2016 Infográficos

A empresa responsável por conter infecções evitáveis em hospitais e soluções de atendimento ao paciente em ambientes comunitários e de saúde, desenvolveu um infográfico que retrata os principais desafios em várias configurações de saúde, bem como diretrizes para selecionar uma maneira de limpeza apropriada para cada situação.

Esta ferramenta faz parte de um esforço maior para aumentar a conscientização em torno das etapas que hospitais podem tomar para criar eficiências associadas aos cuidados de saúde.

Além disso, a água sanitária tem um papel crucial, mas específica na limpeza; enquanto não é adequado para a desinfecção em toda a instalação, água sanitária é confiável para desinfecção em circunstâncias críticas descritas na ilustração a baixo.

No ambiente de cuidados de saúde, a liderança é frequentemente confrontada com prioridades concorrentes. Por um lado , as instituições são encorajadas a reduzir custos e agilizar os processos, mas, ao mesmo tempo, elas devem lembrar que 1 em 25 doentes que têm pelo menos uma infecção associada aos cuidados de saúde.

Seguindo essas orientações sugeridas, o hospital pode ajudar a melhorar o cumprimento e aumentar a eficiência.

"To Bleach or Not to Bleach" Infographic (PRNewsFoto/PDI Healthcare)

“To Bleach or Not to Bleach” Infographic (PRNewsFoto/PDI Healthcare)

Nathalia Nunes

Sobre Nathalia Nunes

Fonoaudióloga formada pela FMUSP, com MBA em Economia e Gestão em Saúde na UNIFESP e apaixonada por comunicação, negócios e tecnologia em saúde. Na Live, trabalho com Marketing, Pesquisa e Conteúdo, tanto na produção de materiais editoriais e de pesquisa, quanto na difusão de temas e ações relacionados a negócios em saúde.

Deixe uma resposta