This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Disponível online o estudo Referências da Saúde 2015

By 10 de fevereiro de 2016 Infográficos
revista_saude_business

Uma longa história está por trás da revista Saúde Business. Ela começou como um catálogo para hospitais, depois virou a revista Fornecedores Hospitalares, mais tarde passou a ser a FH e, agora, atende por Saúde Business. Aos poucos foi deixando de centrar apenas no conteúdo para hospitais e cobrindo a gestão dos principais elos do setor de saúde (hospitais, operadoras de planos de saúde, laboratórios e indústrias). Essa transformação toda já soma 25 anos de história e muito conteúdo, que você pode consultar aqui.

Acompanhando o avanço da internet e das mídias digitais, ela já foi mensal, trimestral e, agora, semestral – fortalecendo-se no meio online e oferecendo um conteúdo mais analítico e premium no papel. É o que você confere agora na Saúde Business do 1° semestre de 2016, que traz o estudo Referências da Saúde – afim de medir a maturidade da gestão dos prestadores de saúde brasileiros. São 36 casos de sucesso relatados em meio a um compilado de dados e informações das mais de 130 empresas participantes.

IMG-20160120-WA0005

Vale conferir na íntegra, BAIXE AQUI.

Conheça os 36 Referências da Saúde 2015

Ao longo do ano, o saudebusiness.com e suas redes sociais é que acompanham os profissionais e líderes da Saúde. Aqui você tem ideia sobre a agenda de conteúdo da Live Healthcare Media, a dona do Saúde Business e seus desdobramentos.

 

 

Nathalia Nunes

About Nathalia Nunes

Fonoaudióloga formada pela FMUSP, com MBA em Economia e Gestão em Saúde na UNIFESP e apaixonada por comunicação, negócios e tecnologia em saúde. Na Live, trabalho com Marketing, Pesquisa e Conteúdo, tanto na produção de materiais editoriais e de pesquisa, quanto na difusão de temas e ações relacionados a negócios em saúde.

Leave a Reply