This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Nova Previsão de Crescimento para mHealth

By 10 de julho de 2014 Hospital

De acordo com uma pesquisa realizada pela Lux Research, o mercado de mHealth vai crescer de $5,1 milhões em 2013 para $41,8 bilhões de dólares em 2023.

Devices de mHealth estão entrando em um processo de maior integração no workflow dos médicos e de maior orientação e regulamentação por partes das autoridades regulatórias. Só os devices de sinais vitais vão crescer de  $372 milhões em 2013 para $16 bilhões em 2023, com taxa de crescimento anual de 46%.

Os devices de consumidores finais têm sido a grande onda neste início, mas acredita-se que, até 2020, os devices clínicos serão mais fortes, visto que, e houver redução de taxas de readmissão e melhora nas taxas de recuperação, o investimento é compensado.

A pesquisa divulgou também alguns aspectos da indústria de mHealth para entender onde estão as maiores oportunidades: O aumento de smartphones causou aumento nos investimentos de VC’s em startups de mHealth, atingindo $480 milhões em 2013; os devices de sinais vitais serão 75% do mercado de mHealth devices até 2023, com considerável aumento dessa modalidade e; integrações estão acontecendo, ou seja, grandes empresas de tecnologia e de saúde estão adquirindo empresas menores de mHealth, pois acreditam que o futuro da saúde passa por elas.

Nathalia Nunes

About Nathalia Nunes

Fonoaudióloga formada pela FMUSP, com MBA em Economia e Gestão em Saúde na UNIFESP e apaixonada por comunicação, negócios e tecnologia em saúde. Na Live, trabalho com Marketing, Pesquisa e Conteúdo, tanto na produção de materiais editoriais e de pesquisa, quanto na difusão de temas e ações relacionados a negócios em saúde.

Leave a Reply