This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Hospital IPO inaugura unidade no Shopping Crystal

By 23 de outubro de 2020 Hospital

Movimento faz parte do plano de expansão do grupo para descentralizar o atendimento; Além da otorrinolaringologia, também há o atendimento eletivo em pediatria e um centro auditivo  

O Hospital IPO inaugura uma nova unidade de atendimento no Shopping Crystal. A operação tem foco no atendimento eletivo nas diversas subespecialidades da otorrinolaringologia e também em pediatria. “Equipamos essa unidade com os diversos equipamentos para exames de otorrino e também implantamos aqui um centro auditivo, com a fonoaudiologia e os exames audiológicos”, explica o Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO e da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador que está em construção em Curitiba.

A direção do Shopping Crystal vê com bons olhos a parceria. Segundo Patrick Gil, superintendente do mall, o Hospital IPO é a maior ancoragem do projeto de reposicionamento. “Teremos 35% do mix do empreendimento voltado para serviço e boa parte disso para saúde, então o IPO é a âncora do projeto”, frisou.

Descentralização

Segundo Garcia de Faria, a ideia de ter uma unidade no Shopping Crystal faz parte do processo de ampliação e descentralização do Hospital IPO. “Este endereço é bem localizado, seguro e onde os pacientes poderão unir os serviços médicos e lazer. Estamos descentralizando o IPO para ficar mais próximo de nossos pacientes, evitando que eles precisem atravessar a cidade para ter atendimento”, explica.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.