A Rede D’Or se destacou no ranking Melhores Hospitais Privados da América Latina 2025, elaborado pela Newsweek em parceria com a Statista. A rede foi a que teve mais hospitais citados na lista, com cinco unidades reconhecidas.
Os hospitais São Luiz (São Paulo), Barra D’Or, Copa D’Or, Copa Star e Quinta D’Or (Rio de Janeiro) estão entre as 21 instituições brasileiras mencionadas. O ranking também inclui hospitais de Belo Horizonte, Londrina, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
Ao todo, a lista reconhece 118 hospitais latino-americanos de excelência, especialmente em procedimentos ortopédicos e oftalmológicos, como cirurgias de joelho, quadril, ombro, refrativas e de catarata.
Publicada pela primeira vez, a seleção destaca instituições que se sobressaem pela qualidade dos serviços, experiência do paciente e contribuição para avanços na saúde. A análise se baseia em três pilares:
- Pesquisa internacional online – recomendações de profissionais de saúde da América Latina;
- Certificações de qualidade e segurança hospitalar;
- Indicadores de resultados relatados por pacientes – avaliações sobre experiência e desfechos clínicos.
“Este reconhecimento reforça nosso compromisso com a excelência no cuidado aos pacientes. Ele reflete o esforço diário da nossa equipe para garantir um atendimento humanizado, aliado à tecnologia de ponta e à segurança em todos os procedimentos”, afirma Rodrigo Gavina, CEO de Hospitais da Rede D’Or.