HIS reforça posicionamento após compra pela UBM

HIS – Healthcare Innovation Show 2018, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina que agora faz parte da unidade de negócios Healthcare da UBM Brazil, ocorre de 19 a 20 de setembro no São Paulo Expo. A recente aquisição pela UBM, maior organizadora de feiras B2B do mundo, ampliou as perspectivas desta edição, que já confirmou palestrantes e patrocinadores de peso. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O evento, que deve receber um público altamente qualificado de mais de 3 mil executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área, já tem mais de 20 palestrantes confirmados vindos de instituições de renome. Como Hospital Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HCor, AC Camargo, Totvs, IBM, HCO Law, McKinsey, Pfizer, Sanofi, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Seguros Unimed, SulAmérica, entre outros.

As palestras agendadas serão realizadas em quatro arenas simultâneas e seguem cinco linhas temáticas que, atualmente, formam alguns dos maiores focos das instituições de saúde. São elas: Value-Based Healthcare; Saúde Primária e Saúde Populacional; Cultura de Inovação e Adoção de Tecnologia; Governança e Privacidade de Dados; e Experiência e Engajamento do Paciente.

Dentro das linhas temáticas, as palestras discutirão tópicos como predição, engajamento e o futuro da indústria farmacêutica; IoT e Analytics na rotina da operação de saúde; gestão de atendimento e hospitalidade; o que o Blockchain tem a ver com a saúde; redesenho de modelos assistenciais; como construir uma organização disruptiva e sólida; o futuro dos contratos e dos pagamentos; gestão e otimização das finanças através da tecnologia; e evolução tecnológica e inovação.

O HIS 2018 já tem patrocínio confirmado de empresas líderes de mercado, como OPTUM, Sharecare, MV, Brasanitas, Parebem, Bionexo, Philips, 2iM, Shift, Cognizant, Telelaudo, e-Val, Infoway, RV Ímola, HFocus, Hermes Pardini, Sesc, GE e Everis. Vitor Asseituno, CEO da Live Healthcare, empresa que originalmente organizava o HIS e foi comprada pela UBM Brazil, continua à frente dos eventos e assume também a posição de Diretor de Mercado – Saúde da nova unidade de negócios, além de responder pela estratégia de conteúdo de todo o portfólio.