• Home
  • Tecnologia
  • Chamada de enfermagem IP melhora a experiência de pacientes e funcionários

Chamada de enfermagem IP melhora a experiência de pacientes e funcionários

Este ano o Healthcare Innovation Show (HIS18) está maior e pronto para receber um público de 10 mil pessoas. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer de perto as principais soluções de tecnologia para hospitais e clínicas com experts no tema – como, a especialista em soluções Teleinfo. Mais do que novos equipamentos, a empresa apresentará um sistema IP completo para atender as principais demandas de equipes de enfermagem.

A solução Tacera, do parceiro Austco, agrega componentes configuráveis em rede e com endereço próprio. Assim garante maior flexibilidade no uso e facilidade na instalação, uma vez que utiliza dispositivos PoE que possibilitam com que as comunicações de energia, dados e VoIP sobre as Cabeamento Ethernet sejam unificadas em uma única infraestrutura.

Com design que se preocupa com os cuidados para a prevenção de infecções, os equipamentos podem ser facilmente esterilizados e foram construídos para atender a equipe médica sem prazo de validade – a plataforma tem a capacidade de ser totalmente integrada com novos softwares e middleware dentro do IP. Isso dá ao sistema capacidade de dimensionamento incomparável e de escalabilidade para manter a atualização constante.

Na prática, o sistema busca a melhoria do atendimento ao paciente, mas sem abdicar da redução de custos com a operação e um retorno de investimento positivo. Além de melhorar a segurança de pacientes e funcionários, influencia na eficiência e produtividade dos colaboradores à medida que melhora as comunicações e facilita o fluxo de trabalho.