NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

SBF 2015 discute “do apagão à sustentabilidade”

Por 28 de maio de 2015 Gestão
escuro-apagão-lanterna

Além de renomados keynote speakers, o Saúde Business Forum 2015 traz também temas bastante atuais para serem discutidos pelos elos do setor entre os dias 3 a 7 de maio, em Punta Cana (DO). A escassez de recursos naturais está entre eles.

Quais as alternativas utilizadas pelas instituições de saúde para lidar com a crise hídrica e elétrica? Vocês já sabem?

Para compartilhar iniciativas e provocar a discussão, teremos Denise Soares dos Santos, CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, abordando mais especificamente a contenção da crise hídrica, e a presidente executiva do Laboratório Sabin, Lídia Abdalla, ao apresentar alternativas para manter a sustentabilidade da instituição, inclusive ambiental.

Acompanhe por aqui tudo o que vai rolar no Saúde Business Forum!

LEIA MAIS:

PhD em Física Quântica é keynote do Saúde Business Forum 2015

Inovação e colaboração em rede são temas do Saúde Business Forum 2015

SBF 2015: Design Thinking é tema de workshop

SBF 2015 realiza workshop sobre excelência da marca

Saúde Business Forum debate como será o plano de saúde do futuro

Perfil

Denise Soares dos Santos
Desde abril de 2013, Denise Santos é CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Engenheira elétrica formada pela Faculdade de Engenharia Industrial de São Paulo (FEI), possui MBA na Business School em São Paulo, além de MBA Interno (Siemens) por meio de parceria com instituições renomadas, como Fundação Getúlio Vargas, onde também foi docente recentemente e Babson College University.
Membro integrante da Comissão de Governança em Saúde do IBGC desde 2013, Denise participou também da elaboração do livro “Governança Corporativa em Saúde – Conceitos, Estruturas e Modelos” publicado em 2014.

Lídia Abdalla
Lídia Abdalla é bioquímica formada pela Universidade Federal de Ouro Preto e Presidente Executiva do Laboratório Sabin, onde atua há 15 anos. Também é Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. É Auditora Interna da qualidade das normas ISO 9001, ISO 14001 e da Acreditação PALC, da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC), além de ser membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED).

Portal Saúde Business

Sobre Portal Saúde Business

Deixe uma resposta