INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Inscrições abertas: Referências da Saúde 2017

By 5 de junho de 2017 Gestão

Referências da Saúde, estudo com apoio da PwC, entra em campo para retratar e destacar o grau de maturidade de gestão de prestadores da Saúde. O foco são hospitais, operadoras de planos de saúde (cooperativas, seguradoras, autogestões, medicina de grupo), centros de medicina diagnóstica e empresas de homecare.

O objetivo é avaliar cada segmento em cinco diferentes pilares: gestão administrativo-financeira; Gestão de Pessoas, Gestão de Tecnologia da Informação, Governança Corporativa e Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente.

As instituições premiadas são divulgadas no Portal Saúde Business.

Etapas

A empresa preenche um questionário que envolve a parte quantitativa do estudo. Após esta etapa, ela relata um caso de sucesso em determinado pilar do estudo.

Cada empresa pode inscrever até três cases, sendo que os projetos devem estar em pilares diferentes. Ao fim da coleta, os casos de sucesso passarão por análise de comitê julgador formado por jornalistas, especialistas do setor da saúde e a equipe da Live Healthcare Media. Posteriormente, a Live desenvolveu uma análise que considera os destaques apontados pela PwC na primeira etapa do questionário e também as notas dos melhores cases inscritos. Desta forma, chegamos aos Referências da Saúde.

A divulgação dos homenageados será realizada no Healthcare Innovation Show, em São Paulo, juntamente com a entrega da edição especial da Revista Saúde Business trazendo o resultado do estudo Referências da Saúde.

Para participar, CLIQUE AQUI ou, para mais detalhes, entre em contato com:

Nathália Nunes (nathalia@livehcm.com ou (11) 3823-6635)

Informações sobre ofertas comerciais:

Nathalia Nunes

About Nathalia Nunes

Fonoaudióloga formada pela FMUSP, com MBA em Economia e Gestão em Saúde na UNIFESP e apaixonada por comunicação, negócios e tecnologia em saúde. Na Live, trabalho com Marketing, Pesquisa e Conteúdo, tanto na produção de materiais editoriais e de pesquisa, quanto na difusão de temas e ações relacionados a negócios em saúde.

Leave a Reply