INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Hospital São Camilo Pompeia conquista Diamante da QMentum

By 15 de julho de 2014 Gestão

A Unidade Pompeia da Rede de Hospitais São Camilo acaba de conquistar o certificado Diamante da QMentum, metodologia internacional da Accreditation Canada, empresa de acreditação. A instituição é a primeira da América Latina e a nona do mundo a atingir esse nível de qualidade.

Para obtê-la, a unidade passou por um processo de avaliação realizado pela equipe do IQG Health Services Accreditation e QMentum International com pacientes, familiares, funcionários, lideranças e alta administração. Segundo comunicado, o hospital foi pontuado com 97% de atendimento aos padrões Diamante.

“A Unidade Pompeia foi a primeira a receber a certificação, mas o nosso objetivo é que Santana e Ipiranga também sejam acreditadas”, disse o superintendente da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Antonio Mendes Freitas.

A Rede

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais: Pompeia, Santana e Ipiranga que, ao todo, atendem 69 especialidades, oferecem 687 leitos e um quadro clínico de mais de 3 mil médicos. 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply