This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

FIDI preenche quase 700 vagas nos últimos dois anos

By 29 de janeiro de 2020 Gestão

Fundação tem maioria das posições preenchidas por mulheres nas áreas de administração, enfermagem e radiologia

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública – fez um levantamento das vagas abertas nos últimos dois anos pela empresa: em 2018 foi uma média de 22 ao mês, e em 2019, 36 por mês. Durante este período, foram preenchidas 694 vagas.

Para garantir a qualidade dos serviços ofertados, a Fidi ampliou a atuação de profissionais de áreas administrativas, auxiliares de enfermagem e técnicos em Radiologia. A maioria das contratações realizadas foram de mulheres para atuar na Zona Leste da cidade de São Paulo. Além disso, 139 vagas foram completadas por profissionais acima dos 50 anos de idade. “Procuramos qualidade em cada detalhe, e a busca por profissionais adequados é essencial para garantir serviços que valorizem o paciente e contribuam para melhoria da saúde no país”, comenta Simone Vicente, Superintendente de Gente e Gestão e Operações da Fidi. “Nossos profissionais são treinados e incentivados constantemente. Hoje temos 347 pessoas completando mais de 10 anos de empresa”, finaliza Simone.

A Fidi valoriza o aprimoramento do atendimento à população com sistemas atualizados de diagnóstico por imagem e profissionais capacitados para contribuir para qualificação da saúde no país. A empresa é referência no setor de diagnóstico por imagem e foi fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.