faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Denise Santos, CEO da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, conquista o prêmio Executivo de Valor

Article-Denise Santos, CEO da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, conquista o prêmio Executivo de Valor

size_960_16_9_pequeno45

Executiva foi destaque na categoria Saúde do prêmio concedido pelo jornal Valor Econômico

Na noite de 29 de maio, na capital paulista, a CEO da BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, Denise Santos, foi eleita vencedora do Prêmio Executivo de Valor 2018, promovido pelo jornal Valor Econômico, uma das mais respeitadas publicações sobre Economia e Negócios do País.

O prêmio é um reconhecimento à atuação dos gestores que se destacaram nos ano de 2017 em 23 setores da economia e Denise Santos foi a vencedora da categoria Saúde. A escolha dos executivos de valor deste ano partiu da indicação de mais 470 nomes apurados por 18 empresas especializadas em seleção de executivos associadas à Association of Executive Search Consultants (Aesc).

“Essa é uma noite muito especial não apenas para mim, mas para todo o time da BP. É o reconhecimento daquilo que fazemos com enorme dedicação, que é cuidar de vidas, acreditando genuinamente que faz bem fazer o bem.”, destacou Denise após receber o troféu. “Temos uma crença de que é possível fazer do Brasil um lugar melhor e tenho certeza de que todos os ganhadores dessa noite têm papel fundamental na construção do futuro do nosso País”, completou a executiva.

Denise chegou à BP em abril de 2013 e desde então vem fazendo uma gestão inovadora. Em pouco mais de cinco anos reverteu um quadro de resultado financeiro negativo, promoveu o reposicionamento de mercado da instituição, projetando a marca BP como um polo de saúde, e está colocando em prática um plano estratégico de expansão que prevê investimentos de R$ 750 milhões nos próximos 10 anos.