This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Bahia define data para PPP de diagnóstico por imagem

By 18 de julho de 2014 Gestão

O Estado da Bahia, por intermédio de decisão da comissão de licitação da Secretaria de Saúde, estabeleceu nova data para a apresentação de propostas na Concorrência Pública nº 5/2013, cujo objeto é a concessão administrativa para a gestão e a operação de serviços de apoio ao diagnóstico por imagem em 12 unidades da rede própria de saúde do Estado.

A data prevista anteriormente para apresentação das propostas era 15 de julho e, agora, passou para 6 de agosto. A prestação dos serviços envolve os exames de radiologia convencional fixa, mamografia, tomografia computadorizada (TC) e ressonância magnética (RMN).
A primeira versão do edital foi publicada no começo do ano. O edital foi republicado em maio, depois que a liminar que suspendia a licitação foi revogada. 
O prazo de vigência do contrato é de 11 (onze) anos e 6 (seis) meses. O valor máximo da contraprestação anual é de R$ 81.862.558,00 (oitenta e um milhões, oitocentos e sessenta e dois mil, quinhentos e cinquenta e oito reais).

 

O projeto foi estruturado com o apoio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e o IFC (International Finance Corporation) em função de convênio de cooperação técnica celebrado com a Bahia, denominado Inova Saúde – Fase II. Ambas as instituições foram responsáveis pela estruturação do projeto de PPP “Hospital do Subúrbio”, também da Bahia, cujo contrato foi celebrado em maio de 2010.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply