INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Sandoz participa do Cobrapem 2017

By 29 de maio de 2017 Eventos

O 12º Congresso Brasileiro Pediátrico de Endocrinologia e Metabologia – Cobrapem – trará o que há de mais  inovador na área da endocrinopediatria. O evento, que será realizado no Rio de Janeiro de 31 de maio a 3 de junho de 2017, contará com a participação de especialistas de renome, atualização através de estudos científicos recentes e casos clínicos selecionados.

A Sandoz, divisão de genéricos e biossilimares do Grupo Novartis, será uma das principais patrocinadoras do Cobrapem 2017. Entre as novidades propostas pela empresa, estará a apresentação de uma prévia do novo portal Cuidamos da Saúde, a mais nova plataforma de educação médica continuada do grupo. “Em breve, os médicos terão acesso à coletânea mundial de casos clínicos em endocrinologia pediátrica no mundo, dividida em oito fascículos. Além disso, no portal Cuidamos da Saúde haverá uma sessão exclusiva de cobertura dos principais congressos internacionais, gerando uma oportunidade única de difusão de conhecimento aos que não puderam comparecer aos eventos”, conta Karina Amaral, responsável pela área de Biopharma da Sandoz.

Este tipo de ação está em conexão com a estratégia da Sandoz com foco em acesso e que tem como base três pilares: medicamentos de alta qualidade, informação qualificada e educação continuada para profissionais de saúde.

“O Cobrapem é um evento de grande relevância para a área da endocrinologia pediátrica e, consequentemente, para a Sandoz. Uma de nossas missões é sempre levar conhecimento e informação aos médicos brasileiros e o Cobrapem proporcionará essa oportunidade”, finaliza Karina Amaral.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply