This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Philips apresenta soluções digitais para a saúde e novos modelos de atendimento que visam os cuidados baseados em valor durante o HIS 2019

Empresa prioriza o cuidado do paciente desenvolvendo soluções e modelos de atendimento que melhoram os resultados e aumentam a satisfação a um custo reduzido

A Philips esteve presente no HIS 2019 (Healthcare Innovation Show), um dos maiores eventos de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina, que aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo. A feira contou com a participação do executivo da Philips, Bodo Wiegand, Director Market Access and Reimbursement da Philips Global, para apresentar a palestra “Value-Based Care: A tecnologia derrubando os silos”. O executivo demonstrou exemplos de projetos sobre como obter melhores resultados, maior satisfação da equipe, do paciente e menor custo do atendimento.

No estande da Philips foram apresentados o software Tasy desenvolvido pela Philips que facilita o armazenamento do histórico do paciente e promove a atenção integral à saúde, o acompanhamento médico e as decisões clínicas, além de equipamentos que possuem tecnologia de ponta e que são interligados, na maioria das vezes, por conexões digitais.

O executivo abordou, durante a palestra, a estratégia da Philips para o Value-based Care, – novos modelos de atendimento, que visam pagar mais pelo valor do que pelo volume, incentivando os prestadores de serviços e outras partes interessadas a melhorar o acesso aos cuidados e resultados de saúde, reduzindo o custo do atendimento. O value-based care se concentra no que os pacientes valorizam e aloca recursos de acordo com os resultados de saúde fornecidos pelo sistema. O cuidado baseado em valor procura evitar intervenções diagnósticas e terapêuticas desnecessárias.

Sobre a Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia da saúde voltada à melhoria da saúde das pessoas e à produção de resultados mais precisos na área da saúde, desde prevenção e vida saudável até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips combina tecnologia avançada com observações clínicas aprofundadas e percepções dos consumidores para oferecer soluções integradas. Sediada na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia por imagem, monitoramento de pacientes e informática da saúde, bem como em saúde do consumidor e cuidados domiciliares. A Philips emprega cerca de 77.000 funcionários e opera no setor de vendas e serviços em mais de 100 países. Em 2018, a empresa gerou vendas no valor de 18,1 bilhões de euros.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply