This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Klivo usa IA para ajudar pacientes crônicos em suas jornadas de monitoramento

By 22 de setembro de 2020 Destaques, Eventos, HIS
monitoramento remoto

A KLIVO é uma empresa de tecnologia na saúde que veio para ajudar pacientes crônicos a conviverem melhor com suas doenças. Nessa semana a empresa participa do HIS – Healthcare Innovation Show, que acontece de 24 a 26 de setembro, em uma versão completamente online, para acessar de onde você estiver.

Durante o evento, o público vai conhecer melhor o produto da KLIVO – uma jornada digital de monitoramento do paciente crônico. De acordo com o diretor comercial da empresa, Pedro Pina, eles trazem devices e inteligência artificial para criar uma experiência personalizada para cada paciente.

“Sendo o maior evento sobre inovação em saúde, esperamos que a pauta dos painéis represente as principais discussões hoje no mercado. O fato de ser online permite maior flexibilidade para acessar conteúdos e para aumentar a audiência, porém existe uma troca presencial e conversas informais que não vão mais acontecer. A informalidade permite interações sem compromisso”, comenta Pedro.

Os dispositivos inteligentes e conectados da KLIVO são conectados a uma equipe de especialistas que acompanham e orientam o paciente. Eles estão ao lado de seus clientes durante todos os momentos para ajudá-los a cuidar bem da própria saúde e ter uma vida mais leve e plena.

Para conhecer melhor sobre essa grande inovação tecnológica na saúde é só participar do evento. A inscrição pode ser feita pelo site do evento.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.