This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Especialista alerta sobre importância de manter cliente no centro do atendimento

By 25 de setembro de 2020 Coberturas, Eventos, HIS

No HIS Adrienne Boissy afirma que é preciso intensificar cuidados com paciente

Nesta quinta-feira, (24.09), o Healthcare Innovation Show (HIS) encerrou a tarde do primeiro dia de evento com a palestra O que o cliente espera da nova realidade, apresentada por Adrienne Boissy, Chief Experience Officer da Cleveland Clinic. Ela alertou sobre a importância de manter o cliente no centro de todo o atendimento. Não é só o relacionamento do paciente, mas também com a família, com o mundo universitário, a importância de manter o atendimento centrado no cliente.

Segundo Boissy, apenas 25% dos americanos estavam sendo tratados com prevenção, evitando erros médicos, mantidos no centro do tratamento.  Ela explica que existe um grande número de pesquisas, sendo que seria interessante que fossem digitais, em um sistema responsivo.

Nos EUA, apenas 22% das pesquisas são respondidas; a maioria por pessoas com de 60 anos e caucasianas. Com o advento da COVID-19 era necessário intensificar o contato. É preciso uma mudança real.

Adrienne diz também que os pacientes têm medo de contrair a COVID-19, e que atrasam a busca de cuidados necessários para que todos se mantenham seguros. Esta é a questão mais importante. Treinaram os médicos porque existe necessidade de segurança, e a comunicação colabora com isto.

Quando os cuidadores são ameaçados, a melhor forma é manter a todos seguros. Quando se examina a fidelidade, a facilidade é essencial com as quais os nossos pacientes se importam para responder esta pergunta o que os pacientes querem? “Eles querem ser tratados como família. O futuro será reimaginar o cliente”, conclui.

O maior evento de inovação em saúde continua neste sábado

Achou que tinha acabado? Amanhã, 26,  a programação do Healthcare Innovation Show continua. Neste sábado, os visitantes poderão conferir Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões, falando sobre o projeto TamoJunto, o que podemos fazer (a mais) pela saúde? às 12.

Em inovação na APS serão debatidos temas como quarentena e saúde mental, inovação na atenção primária e a experiência do paciente.

O palco Game Changers está imperdível! A Thermofischer traz para debate O antes, o agora e o depois: respondendo à Pandemia através da genética, às 10h30

O Sábado conta ainda com a Apresentação dos cases vencedores do prêmio Referências da Saúde às 10h45 no palco 4

Não perca nem um segundo do HIS 2020, em edição 100% digital. Visitantes têm acesso gratuito, e as inscrições podem ser feitas no site do evento

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.