This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

APOIO Ecolimp confirma participação no SBF e diz que pretende ampliar resultados

By 7 de fevereiro de 2020 Eventos, SBF

A partir de março, a Informa Markets dará início ao seu portfólio de eventos da saúde. Um dos mais esperados é o Saúde Business Fórum (SBF), realizado na ilha de Comandatuba, Bahia, entre os dias 19 e 22 de março.

Para a ocasião são esperados cerca de 140 executivos de grandes hospitais, operadoras e laboratórios do país que vão discutir o tema “A Evolução Do Cuidado: O Paciente Certo No Lugar Certo” e trazer ao debate novos modelos de gestão na saúde.

O evento já está em sua 18ª edição e tem como foco conectar as lideranças, por meio de conhecimento e experiências, além de inspirar as mudanças que o setor de saúde deve realizar. Este encontro é baseado nos pilares conteúdo, relacionamento e negócios e definirá as tendências da saúde para o ano de 2020 no Brasil.

A APOIO Ecolimp é uma das empresas que está com a presença confirmada para esta edição. O diretor comercial da empresa, Renato Pascowitch, conversou com a Informa Markets e disse que em 2019 foi a primeira vez que a empresa participou do SBF. Ele conta que o encontro é uma boa oportunidade que proporciona oportunidades de networking e relacionamento com executivos e instituições estratégicas. Confira a entrevista na íntegra:

Informa Markets: Como a empresa vê a evolução do evento?
Renato Pascowitch: O evento vem se consolidando cada vez mais no mercado e passando por uma série de mudanças, sejam elas na dinâmica dos conteúdos apresentados, reuniões e oportunidades de networking ou no perfil dos patrocinadores. Nas edições anteriores, por exemplo, víamos uma presença maior de empresas de tecnologia e dispositivos médicos. Atualmente há uma grande presença de empresas de serviços, no entanto, há um equilíbrio com fornecedores de outros segmentos.

IM: Por que participar deste tipo de evento?
RP: Eventos como o SBF proporcionam oportunidades de networking e relacionamento com executivos e instituições estratégicas. O ambiente e dinâmica do evento proporcionam essa interação e aproximação que, dificilmente seria possível em outros eventos.

IM: O que a empresa geralmente prepara para o SBF?
RP: Costumamos trabalhar cada evento que participamos de forma isolada, desenvolvendo estratégias exclusivas para amplificar nossos resultados. Sempre levamos algo de novo para apresentar ao mercado, e nesta edição não será diferente. Estaremos falando sobre processos e inovações que implementamos com muito sucesso em nossos contratos, que podem ser replicados facilmente para toda indústria.

IM: O que a empresa espera da edição de 2020 do SBF?
RP: Temos grandes expectativas para essa edição. Em 2019 tivemos bons resultados, acima de nossas expectativas. Isso graças ao perfil do evento somado aos esforços da equipe do Grupo Informa e nossa estratégia.

IM: Qual foi a percepção da empresa sobre o tema deste ano: “A evolução do cuidado: o paciente certo no lugar certo?
RP: O setor de saúde vem evoluindo constantemente. O emprego massivo de tecnologia vem ajudando na eficiência do cuidado e otimização de recursos. Porém, há outra transformação muito mais importante ocorrendo, onde o velho modelo – hospitalocêntrico – está sendo substituído pelo modelo onde o paciente está no centro do cuidado. O tema abordado pelo SBF vai exatamente ao encontro dessa tendência.

Estou ansioso para compartilhar ideias e conhecer o ponto de vista dos executivos de saúde sobre o tema, principalmente porque dentro da APOIO, o serviço que prestamos aos hospitais podem auxiliar diretamente nesse processo.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.