This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

ABRAMED reúne principais lideranças do setor em evento em SP

By 9 de junho de 2017 Eventos

Na última quarta-feira, 7 de junho, a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica reuniu, no hotel Renaissance, os principais laboratórios do Brasil que são associados para elaborar o planejamento estratégico.

O objetivo foi estabelecer as principais estratégias que serão adotadas pela organização até 2020, visando contribuir para o avanço, tanto do setor de Medicina Diagnóstica, quanto do sistema de Saúde no Brasil. Durante a reunião, foram discutidos e definidos os principais pilares estratégicos da Instituição, baseados nos princípios de ética, transparência e sustentabilidade.

 Em um jantar no Rubayat – Alameda Santos, mais de 40 lideranças renomadas, entre CEOs e presidentes das instituições de Medicina Diagnóstica associadas, conheceram o novo propósito da ABRAMED e as intenções estratégicas estabelecidas pelo Conselho Deliberativo.

 Claudia Cohn, presidente do Conselho Deliberativo da ABRAMED, destaca a relevância do evento. “Foi uma grande conquista reunir todos estes profissionais com agendas tão atribuladas e importantes. Tal feito corrobora com a importância da Associação para o setor e nos dá ainda mais força e credibilidade para trabalharmos em prol do nosso propósito. Temos muitos desafios, desde regulatórios, tributários, de modelos não sustentáveis, porém, com união, foco e determinação, estamos entusiasmados”.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply