INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

3º Fórum Internacional de Lideranças da Saúde discute tendências e novas estratégias para o setor

By 16 de agosto de 2018 Eventos

A Shift, empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva, é uma das patrocinadoras do 3º Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (FILIS), promovido pela Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED).

O evento acontece no dia 31 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo, com objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da medicina diagnóstica por meio de ações que contribuem para todo o setor.

Neste ano, o tema será “Saúde em Pauta: perspectivas para o futuro do setor”. O Fórum contará com mais de sete horas de conteúdo, trocas de experiências, tipos de tecnologias e inovações compartilhados com cerca de 30 palestrantes e debatedores nacionais e internacionais.

“Para a saúde ter desenvolvimento sustentável é preciso que os players pensem em todo o contexto do setor. Discutir as tendências e estratégias é primordial e é muito importante apoiar e fazer parte de eventos como esse, que reúnem as principais empresas nas áreas de análises clínicas, anatomia patológica e diagnóstico por imagem”, afirma Marcelo Lorencin, CEO da Shift.

A expectativa é que o Fórum reúna mais de 300 líderes. A programação será dividida em quatro módulos, com discussões que abordarão desde como dar longevidade à saúde suplementar até o impacto das leis e normas regulatórias, a visão estratégica e estrutura da saúde, a inovação em diagnósticos visando benefícios para o paciente, bem como o impacto do dia a dia de quem opera no setor, entre outros temas.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply