This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

XXIII Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 31/07/2019 - 03/08/2019
Dia todo

Localização
Hotel Royal Tulip Brasília

Categorias


CHN participa do XXIII Congresso da Sociedade

Brasileira de Transplante de Medula Óssea

De 31 de julho até 3 de agosto será realizado o XXIII Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO) e o III Encontro Latino-americano de Transplante de Medula Óssea, em Brasília, no Distrito Federal. Na ocasião, especialistas do CHN representarão o hospital apresentando quatro trabalhos.

O congresso abordará os aspectos relacionados com o TMO nos pacientes portadores de anemia falciforme, os transplantes haploidênticos e as últimas novidades no tratamento das leucemias agudas e dos linfomas. A programação também contará com novidades, como a realização do 1st Highlights of TCT in Latin America e o Family Day, uma atividade aberta para a comunidade que abordará a realidade do TMO no Brasil, assim como seus aspectos mais relevantes para a sociedade.

Serviço

Evento: XXIII Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea e III Encontro Latino-americano de Transplante de Medula Óssea.

Data: 31 de julho a 3 de agosto.

Local: Hotel Royal Tulip Brasília, Alvorada.

Inscrições: http://sbtmo2019.com.br/

Trabalhos apresentados

“A ultrassonografia como ferramenta de avaliação muscular do paciente internado para consolidação de transplante de medula autólogo: relato de caso”, por Rodrigo Avila Ramos, Allana da Silva Fares, Regielly Candido da Silva, Filipe Fagundes Alves, Jonas Obadia Pereira, Erika Souza Santos Nogueira, Marcelo Azeredo Terra, Michele Vaz Pinheiro Canena e Gilberto Aloísio Souza.

“Ask Me”, por Marcia Rejane da Silva Valentim, Andreia Ribeiro de Assis, Luzinete Conceição de Oliveira e Alice Pissiali Brito.

“Cateter de inserção periférica (PICC) no tratamento de pacientes com leucemia aguda, transplante de célula tronco hematopoiética (TCTH): viabilidade e resultados”, por Marcia Rejane da Silva Valentim, Luzinete Conceição de Oliveira Rangel, Alice Pissiali Brito, Andreia Rbeiro de Assis e Marcia Garnica Maiolino.

“Dor lombar e o uso da laseracupuntura em paciente submetido ao transplante de medula óssea autólogo: relato de caso”, por Rodrigo Avila Ramos, Allana da Siva Fares, Regielly Candido da Silva, Filipe Fagundes Alves, Jonas Obadia Pereira, Erika Souza Santos Nogueira, Michele Vaz Pinheiro Canena, Marcelo Azeredo Terra e Gilberto Aloísio Souza.