This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

MIGS 2020 – CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA GINECOLOGIA, ENDOMETRIOSE E UROGINECOLOGIA

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 17/09/2020 - 19/09/2020
08:00 - 17:00

Categorias


Concebido por grandes profissionais de renome internacional, o MIGS – Minimally Invasive Gynecologic Surgery, retorna para sua segunda edição, que será realizada entre os dias 17 e 19 de setembro. A iniciativa, liderada por nomes como Prof. Dr. Mauricio Simões Abrão, Dr. Jorge Haddad, Dr. Luiz Flávio Fernandes e Dr. Nicolau D´Amico Filho, surgiu com o objetivo de reunir, em um ambiente integrado inovação, ciência de excelência, alta tecnologia, experiência prática e discussões sobre os temas mais relevantes da cirurgia ginecológica.

A edição de 2019 marcou a história da ginecologia na América Latina, com mais de 700 participante de 20 diferentes países, em quatro dias de congresso. Além de palestrantes internacionais renomados, os participantes também tiveram a oportunidade de treinarem em cursos pré-congresso utilizando a tecnologia exclusiva Fresh Frozen Specimen, além de acompanharem cirurgias ao vivo, com técnicas exclusivas dos maiores nomes da ginecologia internacional.

Para este ano, a iniciativa passou por um processo de reinvenção para se adequar ao momento atual, utilizando novas tecnologias para superar fronteiras, mantendo a premissa de inovação que a norteia. O MIGS 2020 acontecerá em moderno ambiente virtual, oferecendo uma experiência imersiva traz cirurgias ao vivo nacionais e internacionais, lunch meetings virtuais, palestras, keynote lectures, salas think tank para debates interativos, workshops e muito mais.

O evento segue na vanguarda internacional do treinamento médico continuado, promovendo o aprendizado teórico e prático onde serão abordadas as principais temáticas em ginecologia minimamente invasiva, com especial atenção para a endometriose e uroginecologia. Dentre os muito diferenciais, destacam-se os palestrantes referências internacionais e as cirurgias ao vivo, além de discussões abordando os principais algoritmos diagnósticos e terapêuticos, inovações tecnológicas e as metodologias mais inovadoras no cenário internacional.