This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

IV Médicos S/A – Fórum & Expo

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 16/08/2019 - 17/08/2019
08:30 - 17:30

Localização
World Trade Center

Categorias


Fórum Médicos S.A 2019 vai falar sobre disrupções na saúde global
Com o tema “Saúde global, impacto local”, o IV Fórum Médicos S.A – Fórum e Expo elegeu a “disrupção” como narrativa do maior evento do gênero no país. Durante dois dias (16 e 17 de agosto de 2019), o evento vai abordar as discussões que estão impactando a rotina da carreira e negócios médicos em todo o mundo.
Temas como avanços tecnológicos, o acesso à saúde, transformações de mercado, além de questões regulatórias, serão alguns dos assuntos presentes na programação do Fórum, que acontece no WTC-SP. Segundo o CEO da Criarmed e idealizador do Médicos S/A, Reinaldo Braga, a ideia é compartilhar conhecimento relevante com a presença de speakers do Brasil e do exterior. Mais de 90% dos palestrantes são médicos.
“Estamos trazendo especialistas do Brasil e do exterior que vão traduzir todo esse cenário instável, mas repleto de oportunidades”, explica o executivo. “Esperamos a presença recorde de médicos do Brasil inteiro, gestores de clínicas, hospitais e todo profissional médico interessado em se atualizar na carreira do ponto de vista de business”.
Um dos principais nomes da programação deste ano é o americano Christoph Trappe, eleito pela sociedade médica americana o número 1 da #HIT99 List de 2015 – lista anual dos 99 principais nomes que contribuem para as comunidades de TI de saúde. Trape é vice-presidente de Marketing da ScribbleLive e referência mundial em criação de marketing de conteúdo para negócios médicos. Nesta edição, o americano, que foi speaker do Fórum Médicos S.A 2017, trará conteúdos sobre realidade virtual, tecnologia 3D e outras ferramentas de storytelling.
Outro destaque esperado no evento é Rodrigo Masini, pediatra e gerente de projetos em Data Science. Radicado nos EUA, Masini se dedica ao desenvolvimento e aplicação de soluções que aliem os avanços tecnológicos (eHealth) às atividades empresariais do setor e, atualmente, trabalha no avanço da engenharia de inteligência de decisão, junto com empreendedores e organizações de saúde globais.
“Toda essa miríade de discussões será tratada a partir da necessidade que o médico, seja ele empreendedor ou não, tem de estar inserido e ser protagonista nas transformações no mercado de saúde”, afirma Braga.